Em Taquaritinga: Festa Quermesse da Paróquia São Sebastião promove tradição, fé e confraternização

Compartilhe esta notícia:

Evento visa arrecadar fundos para a Reforma Interna da Igreja Matriz e promete programação religiosa e social animada.

Taquaritinga se prepara para mais uma edição da tradicional Festa Quermesse em Louvor a São Sebastião, promovida pela Paróquia São Sebastião, vinculada à Diocese de Jaboticabal. O evento, que tem como objetivo angariar recursos para a Reforma Interna da Igreja Matriz, contará com uma intensa programação litúrgico-religiosa e social.

A novena, que antecede a Solenidade de São Sebastião, padroeiro da paróquia e da cidade, terá início no dia 11 de janeiro, quinta-feira, às 19h30, com a celebração da Missa e o 1º Dia da Novena, abordando o tema “Igreja: sinal visível da graça, da comunhão e da participação”. Cada dia da novena trará reflexões e preces direcionadas a diferentes aspectos da vida eclesial.

A Solenidade de São Sebastião, marcada para o dia 20 de janeiro, contará com missas especiais ao longo do dia, destacando-se a Missa Solene e a tradicional Procissão pelas ruas da cidade às 17h.

Além das atividades religiosas, a Praça Dr. Aimone Salermo será o palco da programação social nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, a partir das 19h. No dia 20, o encerramento terá início às 18h, com o show da Cia das Cordas. O cardápio diversificado incluirá pastéis, frango a passarinho, kafta, espeto de carne, cervejas, refrigerantes, suco e água.

A Festa Quermesse será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube, proporcionando a participação virtual da comunidade.

A organização do evento recebeu o visto e aprovação do Pe. Antonio Carlos Molena, Pároco, e conta com a colaboração do Pe. João Francisco da Silva e do Frei Everton Leandro Piotto, Vigários Paroquiais.

Não perca essa oportunidade de vivenciar momentos de fé, confraternização e tradição na Festa Quermesse da Paróquia São Sebastião.

Compartilhe esta notícia: